top of page
IMG_7320_edited.jpg

Brazão pega pênalti no fim do jogo, e Santos e CRB empatam na Vila Belmiro

  • Foto do escritor: Outro Lado De Dourados
    Outro Lado De Dourados
  • 1 de mai.
  • 2 min de leitura

Peixe abre placar na estreia do técnico Cleber Xavier, mas leva empate e é salvo por goleiro nos acréscimos do segundo tempo O JOGO

Santos e CRB empataram por 1 a 1 na noite desta quinta-feira, na Vila Belmiro, num jogo bem equilibrado. Os times se alternaram em momentos de domínio da partida, com um começo melhor da equipe da casa, mas logo o CRB tratou de assustar o Santos com finalizações perigosas e desde então o personagem da partida surgiu. Gabriel Brazão, goleiro do Santos, garantiu o resultado defendendo finalizações cara a cara, chutes de longa distância e evitando problemas em bolas paradas. O Santos saiu na frente com Rollheiser e foi para o intervalo em vantagem, mas, na volta para o segundo tempo, o CRB subiu o ritmo, conseguiu o empate e teve possibilidades de vencer. No fim do jogo, já nos acréscimos, a equipe de Maceió teve a grande chance do triunfo com uma penalidade, que acabou sendo desperdiçada por David da Hora.

RESUMO DO SEGUNDO TEMPO

O Santos começou melhor a segunda etapa, buscando ampliar o placar, mas antes dos 15 minutos Gil errou em uma saída de bola entregando a bola nos pés do adversário; Breno Herculano foi acionado na entrada da área, dominou já girando e acertou um chute de muita felicidade para estufar as redes de Gabriel Brazão. O Peixe sentiu o peso do empate, e o CRB teve três chances claras de gol na sequência, isso porque começou a ter muito sucesso em lançamentos longos, os atacantes passaram a levar vantagem sobre os zagueiros do Santos e ficaram vários momentos cara a cara com Brazão a partir de ligações diretas. O personagem do jogo começou a se desenhar ainda mais a partir daí, pois o goleiro santista já havia evitado gols dessa forma no primeiro tempo, evitou outros tantos cara a cara no segundo. Sua consagração veio com o pênalti defendido nos acréscimos, em marcação confirmada após análise do VAR. David da Hora cobrou, mas Brazão voou para impedir a derrota santista.

GARANTIU O EMPATE

Gabriel Brazão termina a partida como o grande personagem do jogo, pois além do pênalti defendido nos acréscimos do segundo tempo para garantir o empate, o goleiro do Peixe prevaleceu nos duelos cara a cara com os atacantes que teve durante toda a partida e foram mais de três se somados o primeiro e o segundo tempo. No gol sofrido, Brazão pouco pode fazer, em um chute de muita potência de fora da área, que entrou em seu canto esquerdo caindo da meia altura para rasteiro.


ree

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
bottom of page